Notícias

Pai viciado em trabalho escreve testemunho emocionante após perder filho

Redação
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Um pai completamente viciado em trabalho soube da morte de um dos seus filhos durante uma reunião. J.R. Storment partilhou no Linkedin um texto emocionante onde conta como tudo aconteceu e onde aconselha todos os pais a dar mais atenção aos filhos.

O homem, pai há oito anos de gémeos, foi um dos fundadores da empresa Cloudability, comprada há cerca de três meses. Storment revela que recebeu a chamada com a notícia da morte do filho durante uma reunião com 12 pessoas em Portland, nos Estados Unidos. Tinha acabado de assumir que, nos últimos oito anos, quase não tinha tirado férias.

Wiley tinha epilepsia e morreu durante o sono

Quando atendeu a chamada da mulher e soube da notícia, ficou em estado de choque. Saiu do escritório e demorou pouco mais de 10 minutos. Encontrou a entrada cheia de veículos e profissionais de emergência médica e só duas horas e meia depois é que conseguiu ver o menino. Wiley tinha epilepsia e morreu durante o sono.

LEIA TAMBÉM: Mãe alerta: «O meu filho morreu ao mergulhar na água fria, mas o seu não tem de morrer»

O empresário conta que o filho era «obcecado em começar um negócio». Outro dos seus objetivos era casar e já tinha identificado a rapariga com quem queria fazê-lo. «Um dos inúmeros momentos mais difíceis deste mês foi assinar a Certidão de Óbito. Ver o nome dele escrito no topo [da página] foi difícil. Contudo, foi o que li abaixo que me me esmagou. Dizia: ‘Ocupação: Nunca Trabalhou’ e ‘Estado Civil: Nunca Casou’. Ele queria tanto fazer ambos…», escreveu.

Storment deixa ainda conselhos aos pais. «Muitos perguntaram o que podem fazer para ajudar. Abracem os vossos filhos. Não trabalhem até tarde. Muitas das coisas em que estão a gastar tempo vão arrepender-se quando já não o tiverem», pode ler-se.

O desabafo deste pai já se tornou viral pelo Mundo inteiro.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda