Notícias

Bebé acorda do coma após seis meses e sorri para o pai

Redação
publicado há 4 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A história está a surpreender o mundo e a emocionar os pais. O bebé Michael Labuschagne, de Bristol, Inglaterra, agora com cerca de um ano e meio de idade, surpreendeu os pais depois de ter acordado do coma seis meses depois.

Há seis meses, o pequeno Michael foi parar às urgências do hospital, onde entrou em coma. O menino terá acordado sem fôlego e acabou por sofrer uma paragem cardíaca. Tinha apenas 10 meses.

LEIA TAMBÉM: Homem acorda do coma e descobre que tem um bebé de seis meses

Na altura em que entrou em coma, os profissionais de saúde disseram aos pais que muito provavelmente a criança nunca mais voltaria a acordar. No entanto, contra todas as probabilidades, a criança acordou e os médicos reduziram a sua sedação. O inesperado aconteceu: o bebé abriu os olhos e sorriu para o pai. Stuart nem queria acreditar.

O inesperado aconteceu

Apesar da felicidade dos pais, Stuart e Emma, os médicos não estavam confiantes na recuperação de Michael e alertaram-nos para a possibilidade de existirem lesões cerebrais irreversíveis. No entanto, contra todas as probabilidades, os exames revelaram que o bebé estava bem e não tinha sofrido qualquer dano cerebral.

LEIA AINDA: Mulher acorda do coma após 27 anos e chama pelo filho

Mesmo assim, os pais não puderam respirar de alívio. Isto, porque foi descoberto um tumor cardíaco raríssimo e a cirurgia necessária era muito cara. O casal ganhou esperança ao encontrar um hospital em Boston, nos EUA, que consegue remover o tumor. No entanto, vivem no desespero de juntar quase 120 mil libras, cerca de 140 mil euros.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda