Notícias

Júlia Belard sobre o filho de 2 anos: «Ele ainda dorme mal e nem a terapia do sono ajudou»

Filipa Rosa
publicado há 4 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A atriz Júlia Belard foi mãe há dois anos do pequeno Matias, que sempre teve dificuldade em dormir uma noite inteira. São muitas as mães que passam por este problema com os filhos e conseguem resolvê-lo com terapia do sono. Mas nem isso ajudou a jovem.

«Ele continua a dormir mal, mas eu já me habituei. Na altura procurei ajuda, mas nada resultou, nem mesmo a terapia do sono. Hoje ainda dorme comigo, porque ainda mama… por isso fica na minha cama a mamar grande parte da noite», confidenciou a atriz durante um evento da Science 4 You, que apresentou os novos produtos da marca, dia 7, na FNAC do Alegro Alfragide.

Casamento em 2020

Foi no verão de 2019 que Júlia Belard revelou nas redes sociais que está noiva do piloto Francisco Sérvulo Correia. A atriz revela agora que no próximo ano dão o nó. «Já estou noiva há imenso tempo! Há mais de dois anos… Já caducou!», disse entre risos. «Mas agora estou a tentar preparar o casamento, finalmente. Em princípio casamos no próximo ano. Estou a tentar marcar, mas as coisas demoram mais do que parece. Sou eu que vou tratando de tudo, os homens não ligam tanto a essas coisas.»

LEIA AINDA: Famosos revelam como gerem as novas tecnologias em casa com os filhos

O mistério da magreza

Júlia Belard emagreceu bastante depois de ser mãe. São muitas as pessoas que a questionam para saber qual o segredo para voltar ao peso ideal depois de uma gravidez. No entanto, a atriz revelou que não fez rigorosamente nada para estar em boa forma. «Agora já estou mais gordinha, mas não tenho feito nada de especial. Tem a ver com a maternidade, com o facto de ter um bebé e não ter tempo para me alimentar tão bem e estar mais acelerada. Mas agora voltei ao ginásio para ganhar mais massa muscular e ficar em melhor forma física porque magreza não é sinónimo de estar saudável», disse aquela que engordou apenas cinco quilos na gravidez.

LEIA MAIS: Gravidez: Comer por dois? Nem pensar! Saiba quantos quilos deve engordar

«Antes de engravidar estava numa das minhas melhores formas físicas porque ia muito ao ginásio e estava com um corpo bastante mais musculado, mas pesava para cerca de 50, 51 quilos. Depois de ter sido mãe fui aos 46, mas agora estou com 48», recordou Júlia Belard, que não viveu uma boa experiência no último trimestre de gravidez. «Passei tão mal… Até ao sexto mês foi ótimo, mas a partir daí nem conseguia comer quase nada porque sou pequena e o miúdo já estava todo virado com os pés para cima.»

Veja algumas imagens que a atriz tem partilhado no seu Instagram:

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda