Alimentação

Atenção, Algarve: Rota dos Pequeninos com propostas para os mini foodies

Redação
publicado há 2 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Rota do Petisco, evento que decorre até dia 26 de maio em mais de 300 restaurantes de 12 concelhos do Algarve, inclui uma rota com ementas especialmente concebidas a pensar no exigente paladar dos mais pequeninos.

A Rota dos Pequeninos é “interdita a maiores de 18 anos” e inclui menus de 2 euros e 3 euros (com bebida) a pensar nos foodies mais novos que também gostam de petiscar.

Quais as iguarias?

A não perder a “Lasanha com batata doce”, do Café da Maria (Aljezur), “Peixinhos da horta com risotto de berbigão”, da Água Salgada Petisqueira (Tavira), o “Pokékidsco”, do Poké Lagos (Lagos), o “Gelado Kinder”, da Gelataria N’Ice Cream (Silves) e outras dezenas de petiscos pensados para os mais novos que acompanham os pais na Rota do Petisco.

A Rota do Petisco apresenta centenas de propostas para todos os gostos e idades, num evento que é já um favorito das famílias.

Fique a conhecer aqui quais foram os estabelecimentos que aderiram à Rota dos Pequeninos e comece já a planear um programa gastronómico em família.

 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda