Notícias

BebéVida celebra 15 anos com a presença de muitas caras conhecidas

Andreia Costinha de Miranda
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

No passado dia 18 de outubro, a BebéVida celebrou o 15.º aniversário, nas instalações do laboratório de células estaminais, no Porto. O evento contou com a presença de mais de 100 convidados, entre colaboradores, fornecedores, clientes, profissionais de saúde e figuras públicas.

Dânia Neto, embaixadora da marca, Sisley Dias e o filho, Levi, e a jornalista Ana Sofia Cardoso não faltaram à festa da BebéVida, laboratório que escolheram para fazer a criopreservação das células estaminais dos filhos.

A “madrinha” da da festa

Os convidados tiveram a oportunidade de visitar o Museu, recentemente inaugurado, assim como as salas limpas do laboratório e as salas de tanques, comprovando no local a segurança e as condições em que as células se encontram preservadas.

Dânia Neto destacou: «É um descanso saber que as células estaminais do Salvador estão acessíveis com grande facilidade e que a BebéVida me apoia no que for necessário, pois quando optamos por guardar as células estaminais do nosso bebé estamos a preservar algo que de outra forma seria inutilizado. É uma questão de saúde, e fazê-lo com uma marca de confiança que vê a segurança como uma prioridade é uma grande vantagem».

«As células estaminais podem curar algumas doenças graves»

Já a jornalista Ana Sofia Cardoso reforça que considera «importante ter as células estaminais como salvaguarda no caso de algum problema com a saúde, pois podem curar algumas doenças graves. Têm saído algumas notícias que indicam que este tipo de material é uma das grandes esperanças na medicina.»

Sisley Dias, que irá aumentar a família em breve com a chegada do segundo filho, refere: «Se temos esta possibilidade, não a devemos desperdiçar. Não sabemos o que poderá acontecer no futuro, por isso precaver-nos desta forma é muito importante e aconselho vivamente aos futuros pais».

As palavras do administrador da BebéVida

Luís Melo, administrador da BebéVida salientou que «a celebração destes 15 anos é um momento de grande orgulho e gratidão.» «Orgulho em todos os colaboradores que ao longo destes anos têm contribuído ativamente para o crescimento e sucesso da marca e gratidão para com as mais de 35 mil famílias que têm confiado na BebéVida ao longo destes anos para guardar os mais de 50 mil produtos biológicos», disse.

Luís Melo acrescenta que «muitas vezes a utilidade deste serviço é ainda desconhecida, pelo que é importante saber que serve para o tratamento de 80 doenças perfeitamente identificadas e que os tratamentos com recurso às células estaminais já registaram mais de 40 mil casos de sucesso.»

Recorde a reportagem sobre células estaminais elaborada pelo site Crescer no laboratório BebéVida, aqui.
Fotos: Gentilmente cedidas por Flávio Torneiro

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda