Notícias

Campanha solidária: Ao comprar um mealheiro está a ajudar um pequeno guerreiro!

Filipa Rosa
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A campanha é da associação Espinho Solidário e a mentora chama-se Cátia Pinto da Costa. Na compra de um mealheiro estará a ajudar crianças com doenças raras que precisam de verbas para as terapias.

A associação Espinho Solidário nasceu para ajudar crianças com doenças raras e desfavorecidas através da angariação de bens. Todos os dias chegam donativos para ajudar as famílias. A venda de artigos originais surge várias vezes por ano e todas as verbas serão doadas aos pais dos meninos que a associação ajuda.

SAIBA MAIS: Espinho Solidário: Conheça a associação que ajuda crianças com doenças raras

«São campanhas que vou lançando durante todo o ano. Tento ajudar estes meninos sempre que posso», conta Cátia, que já está a preparar uma campanha para a época de Natal. «Tento sempre ter produtos para venda para ajudar os meninos, mas como é tudo feito por voluntárias demora algum tempo. Há pessoas que ajudam a pintar e eu colo as imagens.»

Há mealheiros de três tamanhos diferentes no valor de 10, 13 e 15 euros (pode ver na galeria abaixo). «Tento sempre ajudar crianças com cancro quando estão na fase mais crítica e os pais não conseguem suportar todas as despesas. Mesmo famílias que não estejam em bons momentos financeiros para comprar roupas e brinquedos e calçado faço angariações de roupa e afins», refere aquela que é conhecida pelo seu coração gigante. «Os pais são uns amores. Estão sempre ao meu lado nesta luta para angariar verbas.»

Visite a página da associação Espinho Solidário e ajude. Faça a sua encomenda!

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda