Notícias

Mulher afirma que bebé tem cancro porque as mães são lésbicas: «É um sinal de Deus»

Redação
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A pequena Callie June tem apenas um ano e meio e luta contra um neuroblastoma, um cancro grave nas glândulas adrenais. Já tem metástases nos gânglios linfáticos e nos ossos. As mães Tiffany e Albree Shaffer estão desesperadas.

Depois de ser lançada uma ação de solidariedade para angariar fundos para os tratamentos de quimioterapia e radioterapia da menina, foram muitos os comentários de força, ajuda e esperança, mas também houve quem não escondesse o preconceito. Até agora já conseguiram arrecadar mais de 43 mil de euros.

Um dos comentários mais negativos chocou não só as mães de Callie, como outras seguidoras. «As minhas orações para a Callie. Eu ia doar 6.500 euros para o seu tratamento, mas depois descobri que as suas mães são lésbicas. Então, decidi doar para outro lugar. Desculpe… Eu, mesmo assim, vou rezar por ela, mas acho que o cancro dela é um sinal de Deus para chamar a atenção de todos. Ela devia ter um pai e uma mãe e não duas mães», escreveu no comentário.

Tiffany e Albree responderam de forma muito indignada diretamente à pessoa e receberam o apoio de imensos seguidores. «A minha filha está muito doente, corre risco de vida… e então alguém chega e diz-nos isso. Esta é uma atitude nojenta! Se você não concorda com a forma como a nossa família é, guarde para você, não diga nada! O que a Callie precisa é de amor e apoio, não ódio!»

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda