Notícias

Morreu menino de 11 anos que embateu com bicicleta num muro em Montalegre

Redação
publicado há 2 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Luís Gomes, o menino de 11 anos que embateu contra um muro de pedra quando andava de bicicleta, na localidade de Venda Nova, Montalegre, não resistiu aos ferimentos causados e morreu ao final da tarde da passada terça-feira. De acordo com o Notícias ao Minuto, que cita o comandante dos Bombeiros Voluntários de Salto, o menino morreu no Hospital de São João, no Porto.

Menino foi sujeito a várias intervenções

O quadro clínico de Luís Gomes era muito grave, sendo sujeito a várias intervenções cirúrgicas. O menino permaneceu sempre com um quadro muito reservado e sofreu ainda várias complicações durante as intervenções.

O acidente aconteceu no primeiro dia do ano quando o rapaz seguia de bicicleta por uma estrada com declive acentuado. Luís terá ganhado velocidade e acabou por chocar de forma violenta contra o muro de uma residência.

O menino não usava capacete quando o acidente aconteceu

Quando os bombeiros chegaram ao local, o rapaz estava «inconsciente, com traumatismos diversos, nomeadamente na cabeça.» O menino não usava capacete quando o acidente aconteceu.

Para o local foram enviados 10 operacionais e cinco viaturas, entre bombeiros de Salto, da SIV Montalegre, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM de Braga e da GNR de Montalegre.

Leia este e outros artigos no Portal de Notícias Impala.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda