Notícias

Alerta, pais fãs de La Casa de Papel: Estreia hoje a terceira parte da série espanhola

Redação
publicado há 1 mês
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Ponto prévio sobre o texto que se segue. Existem spoilers, mas apenas para quem ainda não viu as suas primeiras partes de La Casa de Papel. Se não é o seu caso, não se assuste e continue com a leitura sobre a terceira parte de La Casa de Papel, a primeira a ser produzida pela Netflix. Quando o serviço de streaming revelou o trailer foi possível ver Berlim, interpretado por Pedro Alonso, vivo e isso deixou os fãs curiosos em relação ao que aí vem.

Até porque a segunda parte acaba com o personagem a ser alvo de uma rajada de tiros por parte dos polícias espanhóis que finalmente conseguiram ter acesso à Casa da Moeda espanhola. O personagem sacrifica-se para salvar os colegas e amigos. Momento que acaba por ser fundamental para a fuga dos restantes ser bem sucedida. Convém salientar que as duas primeiras partes de La Casa de Papel foram produzidas pela Antena 3 espanhola. Ou seja, não havia o objetivo de dar continuidade à série. Desafio a que a Netflix se lançou depois do sucesso mundial do formato que apenas tinha sido comprada pelo serviço de streaming. Tanto que até já está anunciada uma quarta parte.

Voltando a Berlim. É certo que o corpo do personagem não aparece morto. É também verdade que não é feita uma homenagem pelos restantes assaltantes. Mas ninguém pode negar que Berlim é visto cheio de sangue depois de ser baleado (no tronco) em diversas ocasiões. A última imagem que temos do personagem é quando está caído no chão do túnel de fuga. Só que o facto de aparecer vivo no trailer da terceira parte deu origem a uma discussão entre os fãs da série.

Berlim está vivo?

Muitos acreditam que o personagem de Pedro Alonso poderá estar vivo. E as teorias são diversas, tendo por base truques já usados na história da ficção. Há quem defenda que não levou nenhum tiro na cabeça. Ou seja, pode estar vivo e ter sido prontamente assistido por médicos. Há também o rumor de que poderá ter sido capturado vivo. Algo que é sempre bom para a continuidade da história. Até porque se trata de um dos (senão mesmo o mais) personagens mais populares de La Casa de Papel. E vivo poderá continuar a alimentar a relação com o irmão, o Professor. A própria Netflix alimenta estas teorias ao gravar um vídeo em que Pedro Alonso comenta os rumores sobre a sua suposta morte.

Saiba aqui por que razão o mais certo é Berlim estar morto.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda