Notícias

Recycle to Surf – A campanha da Jordan para um planeta mais sustentável

Redação
publicado há 3 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Jordan, pioneira com plástico 100% reciclado, é a marca escandinava que cuida da saúde oral desde 1927. A sua gama de produtos de elevada qualidade é concebida de maneira a tornar a rotina de cuidados dentários o mais descomplicada e motivadora possível – aliando uma funcionalidade superior a designs com estilo.

Em 2019, a Jordan Portugal iniciou o seu apoio ao Surf Adaptado para que todos sem exceção tivessem a oportunidade de surfar.

Agora, a marca deu mais um passo neste apoio com o lançamento da campanha Recycle to Surf em que reforça o seu apoio à sustentabilidade sem cedências, dando uma nova vida às escovas de dentes usadas.

Recycle to SurfPranchas de surf adaptado recicladas

A Jordan desenvolveu um ponto de recolha para escovas de todas as marcas, com o objetivo de recolher, pelo menos, 15 kg em plástico.

O objectivo é transformar escovas de dentes em pranchas e doá-las à Associação Portuguesa de Surf Adaptado, que faz um trabalho incrível ao quebrar as barreiras físicas que podem impedir alguém de apanhar uma onda.

A pensar em si e no planeta – Cada escova reciclada apoia o planeta e a inclusão

Basta procurar os pontos de recolha em vários pontos de venda selecionados, lojas Go Natural e escolas. Por cada escova entregue de qualquer marca, o cliente pode receber uma escova Green Clean de oferta, na compra de outro produto da gama. E, claro, estará a contribuir para a campanha Recycle to Surf, dando uma nova vida às escovas de dentes usadas.

Sobre a gama Jordan Green Clean

Toda a linha Jordan Green Clean foi criada a pensar em si e no meio ambiente, porque não deve haver cedências nem com o futuro do planeta nem com a higiene oral. Portanto, todos os materiais e ingredientes também são cuidadosamente selecionados com base na ideia de que devem ser gentis consigo mesmo e com o ambiente sem comprometer a funcionalidade. Isso significa que o plástico e o cartão utilizados são reciclados o máximo possível e que os ingredientes são naturais e cuidadosamente selecionados.

Vamos apanhar esta onda juntos?

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda