Histórias Online

«Conheci a pessoa certa, na altura errada da minha vida»

Histórias Online
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Não deem nunca nada por garantido na vossa vida. Quando achamos que temos ao nosso lado o nosso grande amor, eis que tudo muda repentinamente.

Não sou apologista de que, para aparecer uma nova pessoa que nos aqueça o coração, tenhamos de estar mal com quem temos ao nosso lado. Longe disso! Podemos estar muito bem – que era o meu caso – e termos um sentimento a crescer por outro alguém.

Eu estava numa fase maravilhosa. Tinha tido um bebé há poucos meses, estava na fase de namoro com o meu marido e a minha filha, mas pouco tempo depois de ter regressado ao trabalho, comecei a dar-me bem com um novo colega.

Leia também: «Amo o meu marido, mas não consigo deixar de me imaginar com outras pessoas»

Super atencioso, muito simpático e querido, mas… nada mais do que isso. Nada mais do que aquilo que sempre tive com outras pessoas laboralmente. Uma relação estritamente profissional.

Mas… as coisas foram mudando e fui-me apercebendo de que algo não estava a correr bem. Sentia vontade de ver e estar com aquela pessoa. De falar, de me rir… Não estava a perceber o que se estava a passar, porque estava na melhor fase da minha vida.

Com o passar do tempo apercebi-me de que me estava a apaixonar por aquela pessoa. Isto, quando a minha filha tinha menos de um ano.

Leia ainda: «Já não gosto do meu marido mas não me separo por questões financeiras»

A verdade é que, e por mais que meta confusão a muita gente, eu sempre amei o meu marido à mesma. Mas o sentimento por aquela pessoa ia crescendo.

Acho que a pessoa certa apareceu na altura errada da minha vida.

Tentei abafar o sentimento, afastar-me e… foi o melhor que fiz! As coisas dentro de mim foram atenuando e estou bem com o meu marido e a minha menina.

Óbvio que não me é indiferente, mas… não fazia sentido, para ninguém, alimentar este sentimento.

O futuro a Deus pertence, mas neste momento, este é o melhor caminho para mim.

Texto: Anónimo

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda