Notícias

Filho de Costinha consola o pai depois da derrota por 10 a zero frente ao Benfica: «Acontece aos melhores!»

Redação
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O dia 10 de fevereiro de 2019 ficará para sempre na memória dos adeptos do Benfica, mas também, claro está, dos aficionados Nacional da Madeira.

A equipa liderada por Costinha perdeu com os encarnados por 10-0, num jogo que não deixa boas lembranças aos madeirenses.

Depois desta derrota, o “Ministro” – como é conhecido no Mundo do futebol -, recebeu a maior mensagem de força que podia receber. O filho, Diogo, de 14 anos, deixou-o de “lágrimas nos olhos”: «Pai, não faz mal, acontece aos melhores, nunca desacredites de ti, porque eu nunca desacreditei de ti. Amo-te muito».

 

Foi esta a mensagem que o filho enviou a Costinha, treinador do Nacional
Foi esta a mensagem que o filho enviou a Costinha, treinador do Nacional

 

Um agradecimento especial

 e escreveu uma legenda a agradecer todas as demonstrações de afeto e carinho, mas dando destaque à do pequeno Diogo. «Manifesto aqui o meu agradecimento por todas as mensagens de apoio e critica e mostro esta porque foi a que mais me tocou e emocionou e ao mesmo tempo demonstra o caráter de quem educamos para a vida. Desistir, fugir, esconder-se fazem os fracos. Os fortes assumem as responsabilidades e preparam se para a superação. Foi assim que que fiz na minha carreira e foi assim que consegui títulos e o patamar mais alto de um futebolista: a Seleção Nacional. Também vos amo Diogo e Hugo e nunca se esqueçam que na vida não são as vezes que se cai, mas sim a força que temos para nos levantar e superar», diz.

Esta é uma grande prova, em como os filhos também são peças fundamentais no apoio aos pais.

 

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda