Histórias Online

«O meu marido não tem respeito nenhum por mim, mas não tenho coragem de pedir o divórcio»

Histórias Online
publicado há 2 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Há dias difíceis, eu sei. Eu sei que nem todos os casamentos são fáceis. Aliás, ter uma relação não é nada fácil. Mas quando duas pessoas começam a ficar cada vez mais distantes e quando há faltas de respeito… para mim é o fim a aproximar-se.

Nada justifica a arrogância que ele tem comigo, o olhar agressivo, as palavras que magoam. Estou farta das faltas de respeito do meu marido. Começa a ser uma constante e eu já não sou feliz há muito tempo.

Temos dois filhos adolescentes que não percebem o que se passa. O mundo deles é o computador, as tecnologias e os jogos. Ainda por cima temos uma vivenda, por isso eles passam muito tempo no quarto deles. Mas sinto que estou prestes a explodir, porque não tenho coragem de desabafar com ninguém.

Tenho vergonha de falar com a minha mãe. Ela sempre adorou o J. e tinha todas as razões para isso. Ele tinha uma postura espetacular, de bem com a vida, feliz. Agora, com o novo emprego e a pressão que isso acarreta, está tão diferente. Há dias que já nem janta em casa. Deixa-me sozinha e nem me avisa. «Tive de ir beber uns copos para desanuviar», diz ele. E até pode ser verdade, mas depois entra em casa e já estou a dormir.

Já não há aquela ligação, aquela química que havia. Não há conexão… Nada. Não sei o que fazer. Esperar que seja só uma fase? São discussões atrás de discussões! Estou farta!

Espero que a tempestade passe e que o sol regresse e se mantenha por muito tempo…

Texto: Anónimo

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda