Educação

O saber não ocupa lugar: Talks Online e Webinares Gratuitos na FLAG

Redação
publicado há 3 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A FLAG é conhecida por ser uma referência na formação das áreas de Design, Criatividade e Comunicação. Entre as suas múltiplas ações de desenvolvimento de qualificações e competências, a FLAG aposta na partilha de conteúdos online gratuitos que se tem demonstrado
ser uma mais valia para quem está em casa a trabalhar ou desempregado.

As #FLAGtalks, as talks e webinares da FLAG, têm ganhado um grande destaque e o número de seguidores é cada vez maior. Todos os conteúdos são dirigidos por formadores da FLAG, especialistas na área em questão, ou profissionais convidados com experiência reconhecida. Os conteúdos abordados têm, por princípio, serem atuais e relevantes, de forma a ir ao encontro dos desafios que as empresas enfrentam todos os dias.

As #FLAGtalks já contam com mais de 100 vídeos sobre diversos temas atuais nas áreas de Marketing Digital, E-Commerce, Design Thinking, UX & UI Design, Design Gráfico, Gestão de Projetos, entre outros. Pode encontrar estes conteúdos nas páginas de Facebook e de YouTube da FLAG.

Conhecimento para todos

Todas as semanas é possível assistir a um novo vídeo com um tema diferente da semana anterior. Para estar sempre a par das novidades basta visitar a página https://flag.pt/webcast/ .

Para a FLAG é essencial continuar a entregar formação especializada e atualizada, que prepare os seus formandos para o mercado de trabalho, tornando-os profissionais de excelência. A formação é disponibilizada em formato presencial ou em live-training (online).

A FLAG promove, também, o saber e o conhecimento para todos através de vantagens promocionais na sua formação como as campanhas de desconto para ex-alunos e desempregados ou nos cursos #FLAGdeals com 25% de desconto.

Este ano uma das novidades foi o lançamento do E-Book gratuito “Tendências de Marketing para 2021 ”, realizado em colaboração com vários Formadores FLAG, que já conta com mais de três mil de downloads.

Com a FLAG tem tudo para aprender, melhorar e conquistar novas oportunidades profissionais, sem sair de casa.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda