Histórias Online

«O meu marido quer que eu aborte o nosso bebé porque é uma menina»

Histórias Online
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Uma mãe desabafou nas redes sociais algo que está a chocar toda a gente. Anonimamente, esta jovem confessou que tem sido pressionada pelo marido a abortar, porque está grávida de uma menina e ele queria um menino.

Leia o seu testemunho:

«Não sei o que fazer. Descobri que estou à espera de uma menina e tive de implorar ao meu marido para ir comigo à ecografia para descobrirmos o sexo juntos. Eu sabia que ele queria um menino, por isso desconfiei logo que poderia ficar chateado se fosse uma menina. Mas nunca pensei que seria algo deste género. Assim que o médico disse que era uma menina, o rosto do meu marido mudou. Ele ficou em silêncio e depois fez-me sair da consulta mais cedo. Ele obrigou-me mesmo. Eu não queria sair, mas ele agarrou no meu braço e disse: “Nós vamos andando para casa”.

Quando nós ficámos sozinhos no carro, o meu marido ficou agitado e aí decidi perguntar-lhe qual era o problema. E ele disse-me que queria que eu fizesse um aborto. Eu perguntei-lhe porquê e ele respondeu-me que não queria uma menina. Queria que eu abortasse para tentarmos outra vez o menino.

Eu recusei-me, mas mesmo assim ele respondeu: “Tudo bem, vamos ver então. Tens duas opções: podes ter a menina agora, engravidar outra vez logo depois do parto e rezar para que seja menino ou então… podes fazer isso de forma mais fácil e fazer um aborto já”.

Eu comecei a chorar e ele só dizia “shhhhh” e começou a abraçar-me com muita força, força demais até. Ele tem estado de mau humor a noite toda e não fala comigo desde então.

Não sei por que razão ele me colocou nesta posição. Espero bem que ele se acalme e supere isto, mas eu não sei se vai acontecer. Os meus amigos nunca iriam entender e eu não posso falar com o meu pai ou o meu irmão sobre isso.»

 

Foram muitos os cibernautas que não ficaram indiferentes ao desabafo desta jovem, que acabou por se arrepender do que relatou e apagou tudo. «Devias fazer as malas e ir embora. Isso é um abuso! Ele não ficou só desapontado, ele é perigoso. Tu e a tua filha não merecem viver sob este tipo de stress!», comentou uma senhora antes da publicação ser eliminada.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda