Histórias Online

«O meu marido trocou-me por um homem»

Histórias Online
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Um amor de 12 anos, um casamento feliz, um filho, uma vida de sonho…

Foi assim até há cerca de um ano. Tive sempre a felicidade como garantida. Nunca duvidei do amor que vivia. Nunca duvidei do amor que recebia.

Até que… as viagens de trabalho do meu marido intensificaram-se, as noites fora, a distância começou a notar-se e a relação começou a esfriar.

Jamais imaginaria o que aí vinha. Não pensamos nunca que vai chegar a hora do “adeus” num casamento. E muito menos pensamos que a nossa cara metade nos vai trocar por alguém do mesmo sexo que ela.

Leia também: «Se o amor da minha vida me quisesse de volta, largava o meu marido sem pensar duas vezes!»

Assim foi comigo. Certo dia, o meu marido sentou-se ao meu lado e disse que precisava de falar. Depois de muito “bla bla bla” perguntei quem era ela. Ao que me responde: «Não é ela, é ele!» Tinha-se apaixonado por um homem.

Achei que fosse brincadeira, mas não era! Era real! O meu marido queria deixar-me para viver um novo amor… mas com um homem.

Foi muito difícil para mim e para a família. Andei em consultas de psicologia e hoje, consigo lidar com a situação. Não tinha outro remédio. Temos um filho em comum que vai lidar com essa realidade para a vida toda. Mesmo que aquela relação não dure muito tempo, a verdade é que ficará sempre marcado que o pai trocou a mãe por um homem.

Tentamos que ele perceba que é algo natural e que o amor não escolhe idades ou sexos. A vida é mesmo assim!

Hoje estou serena, mas não posso negar que foi o maior trauma da minha vida. Digam o que disserem… ser trocada já é mau, mas por um homem, ainda pior…

Texto: Anónimo

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda