Histórias Online

«Deixamos o pai brincar no nosso quarto como se também fosse pequenino»

Histórias Online
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Maria Francisca, de quatro anos e Carlota, de dois, escreveram um texto para o papá, Pedro, para celebrar o Dia do Pai. A mãe, Rita, ajudou, claro está! 

O nosso Pai não é o Maior do Mundo mas é o melhor do nosso Mundo e o mais perfeito… é amigo, lindo e fofo. (Maria Francisca 4 anos)

O nosso Pai tem sempre um colinho bom e disponível para nós… e tem sempre tempo para brincar connosco, mesmo que tenha que acordar às seis da manhã para fazer puzzles connosco quando saltamos da cama mais cedo!

Andamos de bicicleta logo de manhã, muitas vezes, antes de irmos para colégio e já começamos o dia cheias de mimo! O nosso Pai escolheu a melhor mulher do Mundo para ser nossa Mãe ! Mima-nos às três todos os dias cheio de paciência e é o nosso porto de abrigo!

Conversamos, ensina-nos a respeitarmos os outros, a sermos amigas, honestas e lutadoras… dormimos sestas juntos e deixamo-lo brincar no nosso quarto como se também fosse pequenino.

Faz quilómetros para nos levar ao nosso parque infantil preferido e comermos um iogurte de fruta e a sua paciência não tem fim…

Toda a gente diz que somos iguais a ele e nós gostamos disso!

Leva-nos a conhecer os seus projetos e vai-nos levando a conhecer o Mundo… atura as nossas birras, as nossas palhaçadas e é o mais forte e brincalhão de todos!

O nosso Pai está sempre ao nosso lado para nos fazer feliz, para apoiar a mamã em tudo, para nos dar uma família cheia de Amor, para cuidar de nós…

Faz os melhores cozinhados e as melhores panquecas ao pequeno almoço e com ele partilhamos os melhores momentos do mundo!

Pai somos loucas por ti!

Texto: Maria Francisca, 4 anos e Carlota, 2 anos (com a ajuda da mamã, Rita)

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda