Gravidez

Mulher dá à luz no meio do corredor do hospital e fotógrafa regista o momento inesperado

Redação
publicado há 2 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Megan Mattiuzzo é fotógrafa e nem na altura de dar à luz largou a máquina fotográfica. Esta mulher captou o nascimento do próprio filho, dando a conhecer o olhar materno na altura do parto.

Leia ainda: Concurso divulga as 20 fotos mais incríveis de partos em 2018

Em declarações ao site Fstoppers, Megan explicou como foi tudo aconteceu. «O meu marido entregou-me a minha máquina fotográfica e, quando encostei o queixo no peito para fazer força, balancei a parte inferior da câmara para o meu estômago, a olhar pelo visor. Então, capturei os melhores momentos da minha vida», conta a fotógrafa.

«Foi o melhor dia da minha vida»

Estas são sensações únicas para um ser humano, por isso é, obviamente, muito mais tocante uma mulher fotografar o próprio filho. «A primeira vez que que vi o meu filho… O primeiro suspiro que ele deu… Foi o melhor dia da minha vida e sei que sempre me lembrarei disso. as fotografias evitam que momentos se percam. Estou feliz por ter captado os primeiros momentos do meu filho», garantiu.

Leia também: As impressionantes imagens registadas num concurso de fotografias partos
Outro caso idêntico

Mas o caso de Megan Mattiuzzo não foi o único do género. Jessica Hogan deu à luz o sexto filho, mas não numa confortável sala de partos.

Esta norte-americana do estado do Kansas teve de ter o filho no corredor do hospital. Ao seu lado estava uma fotógrafa contratada para registar o nascimento e acabou por fazer o trabalho para o qual tinha sido paga… mas no corredor.

Apesar de ter acontecido em 2017, as imagens continuam a correr o mundo e a impressionar quem as vê.

Salientamos que as fotografias podem ferir a suscetibilidade dos leitores.

 

Fotos: Facebook e www.littleleapling.com

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda