Família

Tem filhos? Então vai ter de levá-los a estes brunches!

Filipa Rosa
publicado há 1 ano
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A moda dos brunches veio mesmo para ficar e é um excelente programa para fazer em família! Os espaços com este tipo de refeição – que combina o pequeno-almoço com o almoço – multiplicam-se de norte a sul do país, principalmente em Lisboa e no Porto.

A Crescer Contigo reuniu alguns deles, aqueles que são dedicados à família. Porque nem todos são children friendly. Se tem filhos (ou afilhados, sobrinhos, netos, amigos…) vai ter de levá-los a provar inúmeras delícias logo pela manhã. É uma boa forma de começar o dia de sábado, ou domingo. Para além de comer e chorar por mais, ainda pode ter o privilégio de aproveitar algumas das melhores esplanadas.

Fruta, pão, panquecas, queijo, fiambre, crepes, waffles, cereais, iogurtes, ovos mexidos… Há de tudo um pouco nas mesas de restaurantes que se renderam à moda dos brunches. No entanto, o Dolce CampoReal, lançado há menos de um ano em Lisboa, apresenta também um menu infantil, onde os mais pequenos encontram guloseimas, pipocas, gelatina e os irresistíveis nuggets de frango.

No Topo Chiado, um dos mais procurados na capital, para além do menu infantil, a esplanada é bastante agradável para as crianças brincarem. Já no Soundwich, enquanto os graúdos se deliciam com o chamado «PickABrunch», os miúdos podem comer, tendo à sua disposição uma caixa de brinquedos.

Um dos espaços mais originais em Lisboa para atrair crianças em dia de brunch é o Epic Sana Hotel, que organiza atividades e jogos para os mais pequenos. No EPIC Kids Lounge podem cozinhar os seus próprios pratos com o chef Patrick, jogar Nintendo Wii, fazer pinturas faciais, entre outras diversões.

Veja a nossa galeria e conheça a nossa seleção, mas prepare-se, porque vai ficar com água na boca!

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda