Gravidez

Festivais de verão: As grávidas festivaleiras

Redação
publicado há 4 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Em época de festivais, ninguém fica esquecido. Pelo quarto ano consecutivo, as Farmácias Portuguesas estiveram no NOS Alive com um espaço dedicado às futuras mamãs.

Um espaço especial no recinto do Passeio Marítimo de Algés que contou com acessos exclusivos, vista privilegiada e muitos miminhos. Sem estes cuidados, seria impossível contar com a presença de muitas futuras mamãs, especialmente de Natacha Almeida que está já completou os nove meses de gestação: «Se não houvesse este espaço não teria condições para vir, sobretudo nesta fase da gravidez».

Lanchinhos saudáveis, maquilhagem até nas barriguinhas e massagens, são só mais alguns motivos que tornam a passagem das futuras mamãs pelo festival inesquecível e Cátia Alexandre, responsável de Marketing das Farmácias Portuguesas, não podia estar mais satisfeita: «É extremamente gratificante saber que elas adoram este espaço, que se sentem seguras e podem desfrutar deste festival de forma completamente tranquila».

«Há dois anos rebentaram as águas a uma grávida no Festival»

Cátia Alexandre relembrou ainda uma situação inesquecível que ocorreu na edição de 2017: «Há dois anos rebentaram as águas a uma grávida. Foi tudo muito discreto. Após uns dias ela entrou em contato connosco a agradecer».

Também para os futuros papás este espaço tem feito toda a diferença: «Quando ele nascer não vamos ter tempo para dormir sequer, por isso vamos aproveitar agora um bocadinho», confessou Pedro Almeida, marido de Natacha Almeida, gestante de nove meses.

«Espero incentivar o gosto pela música a começar desde já. Pode ser que hoje (12 julho) tenha a iniciativa para sair, já que está aqui dentro há muito tempo e já estou muito cansada. Pode ser que a música ajude a nascer», rematou Natacha Almeida.

Veja o vídeo e entre neste espaço dedicado às futuras mamãs.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda