Recém-nascido

Nunex: A marca de fraldas que tem loja online

Redação
publicado há 6 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

As fraldas Nunex Active Dry foram recentemente reconhecidas pelos consumidores como as melhores, com a atribuição do prémio «Produto Cinco Estrelas 2018», liderando a classificação na capacidade de absorção. O estudo que antecedeu esta distinção foi realizado entre outubro e novembro de 2017, através de testes de mercado, tendo envolvido no total 550 mil consumidores portugueses.

Já em 2016, esta gama foi distinguida internacionalmente pela inovação, nos Wabel Awards, em Paris. O salão Wabel acontece anualmente e é dedicado aos produtos domésticos e de cuidados pessoais, onde se reúnem os maiores líderes da indústria.

«Para nós, este resultado é a confirmação da aposta que temos vindo a fazer na inovação de uma fralda de qualidade superior. A nossa Active Dry resulta de muita investigação e de vários testes de laboratório até chegar a um produto desta qualidade. Conseguimos otimizar três principais características numa fralda: a absorção, suavidade e competitividade», garante Marco Silva, diretor-geral da Nunex Worlwide.

A Nunex, Worlwide SA nasceu em 2012, no seio do Grupo Ghost, com mais de 20 anos de experiência na área de higiene pessoal. Em 2017 a empresa iniciou um investimento superior a 17 milhões de euros em inovação nos processos organizacionais e produtivos, nomeadamente na capacitação da empresa em desenvolver novos produtos, que estará concluído durante este ano.

As fraldas Nunex começaram por estar à venda nas grandes superfícies e no De Mãe para Mãe. No entanto, e como prova da evolução constante da marca, a Nunex lança agora uma nova versão do website, desenvolvido pela empresa BloomIdea, que conta também com a loja online, onde estão disponíveis todos os produtos. Para além disto, o site apresenta ainda um comparador de preços, onde o consumidor consegue descobrir quanto poupa ao comprar Nunex.

«A Nunex tem uma nova loja online que agrega produtos de higiene para bebés. Os pais podem encontrar neste espaço os produtos da marca, sendo que este novo portal de e-commerce oferece portes grátis para qualquer encomenda a partir de Portugal Continental», acrescenta o diretor geral.

A missão da Nunex é melhorar continuamente a vida de todas as mães, pais e bebés, trabalhando arduamente no desenvolvimento de produtos que garantam conforto, tranquilidade e bem-estar.

Ao mesmo tempo, a marca acredita que a melhor qualidade não tem de significar o maior preço, pelo que procura proporcionar ao mercado uma gama diversificada de produtos de extrema qualidade a um preço justo.

Para mais informações carregue aqui.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda