Newborn sleeping child in the hands of mother. Co-sleeping mother and baby child. Young beautiful mother recovering after childbirth.
Notícias

Já está em banca o Especial Anuário da Revista Crescer

Redação
publicado há 11 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Já está nas bancas o Especial Anuário da Revista Crescer que tem como tema central o Smash the Cake, uma forma diferente e divertida de celebrar o primeiro aniversário do seu bebé. Consiste em montar um cenário animado e acolhedor, onde a criança é fotografada a esmagar o bolo, a comer e a lambuzar-se. O resultado final é muito engraçado, sendo uma grande festa para toda a família, com fotografias para recordar mais tarde.

Além deste tema, não deve deixar de ler ”A Maternidade não é para Meninos”, em que Inês Leitão explica na primeira pessoa e no seu livro, tudo o que passou no seu pós-parto, o qual não foi um conto de fadas!
A autora conta a sua experiência e dá dicas de como sobreviver a um pós-parto, um período maravilhoso e simultaneamente muito complexo na vida de uma mulher. O pós-parto não é um conto de fadas. Se for bem preparado e gerido, também não tem de ser um pesadelo. Não existe fórmula mágica que anule as dores, inseguranças e incertezas próprias dessa fase, mas há experiências, partilhas e conselhos que podem torná-la mais leve e com menos sofrimento. Porque a maternidade não é mesmo para meninos, Inês conta-nos, na primeira pessoa, tudo aquilo que viveu quando ficou com a sua filhota, pela primeira vez, nos braços.

De destacar também algumas temáticas como criar rotinas e momentos de brincadeira, o papel do pai nas interações com o bebé, o impacto do primeiro ano de vida numa vinculação segura, e estimular a comunicação com o bebé.
Por fim, nesta edição encontra também sugestões de moda, quartos encantadores e como preparar a primeira viagem do seu bebé.

Tenha acesso a este e a todos os especiais da revista Crescer aqui.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda