Educação

Curso de Marketing Digital para os seus filhos

Redação
publicado há 3 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O confinamento, o teletrabalho e a pouca liberdade que temos nos dias que correm, devido ao vírus mundial que todos vivemos, trazem-nos cansaço e desmotivação, mas não é tempo de baixar os braços porque a luz ao fundo do túnel é mais visível e o futuro espera-nos e precisa de nós.

Para se motivar, usufruir do tempo da melhor maneira e aprender através de sua casa, a FLAG mostra-lhe um curso inovador e muito ambicioso: Academia de Marketing Digital que tem como intuito preparar e qualificar profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de Marketing Digital.

É considerada a formação mais prática e completa do mercado

Já imaginou aprender e conseguir executar na prática através de um dos cursos mais procurados do mercado?

Não precisa de pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional na área. Só precisa de dois ingredientes para completar esta formação: Interesse e empenho.

Formadores especialistas

Com uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, vai conseguir privilegiar uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade do nosso mercado. Para além disto, apresenta um programa curricular completo e atualizado.

A Academia de Marketing Digital realiza-se em Lisboa e no Porto, começa a 24 de março deste ano e termina a 24 de março de 2022.

O curso realiza-se todas as segundas-feiras e quartas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados das 10h às 13h e das 14h às 17h. Terá a sua semana mais preenchida!

Em apenas um ano consegue realizar vários projetos, workshops e visitas a eventos externos. Terá uma avaliação contínua, um projeto final e, por fim, direito a um diploma da Academia.

Para saber mais sobre a formação da Academia FLAG de Marketing Digital, assim como o programa do curso, carregue aqui.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda