Educação

Academia Junior Developer: o curso que pode ser o futuro do seu filho

Redação
publicado há 3 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A vertente de Programação e do Desenvolvimento de Software é uma das áreas com maior taxa de empregabilidade e das que oferece melhores condições salariais, assim como perspetivas de futuro.

Academia Junior Developer é dirigida a todos os jovens adultos, com idade superior a 17 anos, que querem ganhar competências para entrar no mercado de trabalho e onde podem vir a desenvolver atividade como Junior Developer.

Mais informações sobre o curso

O curso dura 13 meses (total de 192 horas) e, no final, os Assemblies vão estar aptos a construir websites e aplicações web. Vão ter a possibilidade de ter como primeiro emprego algo relacionado com a área do Desenvolvimento Web, Programação e Tecnologias da Informação.

Seguindo os princípios da metodologia da Escola do Futuro – centra o ensino em três valências: a teoria, o  desenvolvimento de projetos práticos e as experiências recreativas. Desta forma, a Assembly oferece aos alunos a possibilidade de pensarem a Programação, mas também de a fazerem, testarem e sentirem.

As aulas vão começar já no próximo mês,  janeiro de 2021, e as inscrições já estão abertas e com vagas limitadas.

O que se ganha ao aprender a programar na Assembly?

• Uma metodologia inovadora
Na Assembly, a aprendizagem foca sempre várias dimensões e não descora nenhuma componente. Dão a mesma importância às aulas teóricas e às aulas práticas, promovendo o desenvolvimento de projetos, já que esse é o momento onde os alunos colocam em prática os conhecimentos adquiridos anteriormente.

Assim, a Academia Junior Developer pressupõe:
– Aulas Teóricas (2 horas semanais – horário definido)

– Aulas Práticas (2 horas semanais – horário livre)

– Desenvolvimento de Projeto

Além disso, está também inerente a componente XP, em que os alunos podem vivenciar experiências tecnológicas na escola, explorando de perto vários universos digitais, como a realidade virtual, eSports ou inteligência artificial.

• Formação adequada a principiantes
Para frequentar a Academia Junior Developer da Assembly, não é preciso ter qualquer conhecimento ou experiência prévios na área da programação. Assim, basta demonstrar gosto e apetência por este sector e querer construir uma carreira como programador. É somente necessário ter o mínimo conhecimento de um sistema operativo na ótica do
utilizador.

• Inserção no mercado de trabalho
Com a Certificação Assembly Junior Developer, os participantes ganham as competências necessárias para entrar no mercado de trabalho (ligado à área da Programação e do Desenvolvimento de Software – uma das áreas com maior taxa de empregabilidade) onde será possível desenvolverem atividade como Junior Developer em freelancer, em part-time ou full-time.

INSCRIÇÕES:
Tel: +351 211 119 918
Mail: [email protected]
Site: www.assembly.pt
Morada: Praça de Alvalade, 17D

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda