Família

Quatro irmãos foram adotados separadamente, mas vivem final feliz

Redação
publicado há 1 semana
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Há histórias que terminam mesmo como nos contos de fadas: com um bonito “viveram felizes para sempre”. É o caso de quatro irmãos que são as figuras centrais deste artigo.

Julia Washington e o marido tinham dois filhos biológicos, mas sentiam que podiam fazer mais para tornar outro alguém feliz. Decidiram então adotar três irmãos.

Afinal… havia mais um irmão

Mas, inesperadamente, souberam da existência de um quarto menino, de 17 meses de idade, que era, também ele, irmão dos três já adotados. Também esta criança estava à espera de uma família que o adotasse.

A verdade é que Julia não sabia se teria condições para criar mais um menino, principalmente dando-lhe a atenção necessária. Isto porque, para além dos cinco filhos que já tinha, um deles, que tem paralisia cerebral, requeria mais dedicação.

Claro que este casal não conseguia sequer pensar que os irmãos iriam estar separados por milhares de quilómetros e, imagine só… Jay Houston, uma vizinha que mora a escassos minutos desta família, resolveu a situação. Adotou o quarto menino que passou a viver a escassos metros dos irmãos.

Veja a história desta família feliz contada a uma televisão norte americana, em baixo.

Fotos: Reprodução

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda