Família

“O Rei Leão” voltou e nós já vimos o filme mais desejado do ano!

Filipa Rosa
publicado há 1 mês
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Foi em 1994 que estreou o filme da Disney, “O Rei Leão”. Agora, 25 depois, Simba regressa às salas de cinema de todo o mundo, mas desta vez de carne e osso. O site Crescer já viu o filme e garante-lhe que é impossível não ficar arrepiado.

O filme marcou várias gerações, não só pela história emocionante, que nos impede de segurar algumas lágrimas, mas também pelas músicas. Se este filme de animação fez parte da sua infância, prepare-se, porque vai sentir que está numa máquina do tempo e voltar aos momentos dessa altura na sua vida. A emoção apodera-se de nós e mergulhamos numa nostalgia incrível.

A obra cinematográfica pretende unir pais e filhos, numa versão magnífica e muito realista.

Este ano os cinemas vão emocionar muitos pais, com o regresso de alguns filmes que marcaram a geração dos anos 90 e “O Rei Leão” é um deles. Se está ansioso para rever a história de Simba, desta vez de carne e osso, corra já para as salas de cinema! E junte toda a família!

LEIA TAMBÉM: 5 filmes infantis de 2019 que o vão fazer regressar à sua infância

O épico filme da Disney, “O Rei Leão”, marcou várias gerações em 1994. A 18 de julho regressa aos cinemas com personagens de carne e osso e muitos efeitos especiais. O trailer recorda os momentos mais marcantes, como o batismo de Simba perante o reino, o momento em que Mufasa mostra os terrenos que domina ao herdeiro e a manada que mata Mufasa depois dos confrontos com Scar.

O elenco de luxo do filme, escrito por Jeff Nathanson e realizado por Jon Favreau, inclui Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, Chiwetel Ejiofor como Scar, James Earl Jones como Mufasa, Billy Eichner como Timon e Seth Rogen como Pumba.

Manuel Moreira dá voz ao protagonista Simba adulto, enquanto o ator Isaac Carvalho à sua versão em criança. Soraia Tavares interpreta Nala, que em criança terá voz de Filipa Ferreira. Mário Redondo é o responsável pela voz do temível Scar.

Veja aqui o trailer:

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda