Família

Lenço solidário Cancro da Mama: 100% das vendas a favor do IPO

Redação
publicado há 6 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A 19 de outubro assinala-se o Dia Mundial do Cancro da Mama e a Parfois está a organizar uma campanha especial. Esta é uma marca de acessórios de moda criada por uma mulher, para todas as mulheres e que está já presente em 65 países.

Sendo esta uma marca que nasce de e para as mulheres e que desenha e vende lenços, surge a oportunidade de criar um impacto positivo na prevenção e luta contra o Cancro da Mama.

A Parfois associa-se então a esta luta, convertendo o lenço num símbolo de união e força entre as pessoas.

Assim, nasce o movimento #butterflyeffect.

Pequenas ações podem ajudar a criar grandes mudanças

 

O Efeito Borboleta é uma teoria científica que diz que um pequeno gesto pode ter um grande impacto. A borboleta é um símbolo mundial de beleza e graciosidade.

O Lenço está associado ao Cancro da Mama, já que é uma forma de disfarçar a queda de cabelo durante o tratamento. Lamentavelmente, existe um estigma à volta da utilização do lenço na cabeça, convertendo-se num identificador da luta contra esta doença.

Para combater este estigma, pensamos que, se alguém sem cancro usar o lenço, isso terá uma influência positiva nas pessoas que lutam contra esta doença, dando origem ao movimento #butterflyeffect.

Durante o mês de outubro estarão à venda dois lenços e 100 por cento do valor da venda dos mesmo será doado para instituições que apoiam esta causa.

No Dia Mundial do Cancro da Mama, a Parfois quer que o país inteiro se junte a esta causa e que todos usem um lenço na cabeça.

Junte-se ao movimento e ajude na luta contra o Cancro da Mama.

 

Fonte: www.parfois.com

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda