Família

Homem decide mudar de género após 25 anos de casado e 4 filhos

Redação
publicado há 6 dias
0
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Larry foi homem até aos 41 anos de idade. É casado e tem quatro filhos, três raparigas e um rapaz. Há três anos, mudou de género. Mudar de género não é o mesmo que mudar de sexo. Larry ainda tem o órgão sexual masculino. Mas no resto é mulher.

«Queres ser mulher?» Foi esta a pergunta de Jennifer que mudou para sempre a vida de Larry, que agora se chama Lawren. Após 25 anos juntos, dos quais 19 de casamento, foi preciso Jennifer questionar o marido para que o mais profundo desejo dele ganhasse voz. Apesar de não ter sido uma “revelação”, Lawren só percebeu o quanto necessitava mudar de género quando o ouviu em voz em alta. «Foi por falar com a minha mulher que aceitei que era transgénero – uma pessoa cuja identidade de género não corresponde ao sexo atribuído à nascença», recorda Lawren.

Apesar de a aceitação de Jennifer ter sido o grande impulsionador para o marido ter dado o primeiro passo para ser Lawren, a necessidade de mudar de género estava presente «desde miúdo». «Sempre tive questões relacionadas com a minha identidade de género. Mas quando era mais novo não tinha a linguagem ou as ferramentas para explicar e perceber o que sentia. Portanto, reprimi muita coisa e tentei sempre ser um rapaz “normal” com os outros», explica Lawren.

Ainda que não possa dizer que teve «uma infância fácil», tendo em conta que os pais se separaram quando tinha apenas três anos, Lawren recorda que teve uma mãe e um padrasto muito presentes. E que lhe proporcionaram uma «vida feliz e saudável». Independentemente de ter tido «educação conservadora», Lawren acredita que o facto de «não conhecer ninguém transgénero ou da comunidade LGBTQI+» o manteve muito tempo na ignorância.

Conheça toda a história aqui.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda