Agenda

Este Natal todos os caminhos vão dar ao Cascais Christmas Village

Redação
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O coração da Vila de Cascais volta a ser este ano o palco do Natal Mágico em Portugal. Depois do sucesso das edições de 2016 e 2017, com mais de 100 mil visitantes, em 2018 o Cascais Christmas Village conta consigo para aumentar o espírito natalício.

Ao longo de 26 dias, o Parque Marechal Carmona irá transformar-se na mais mágica Vila de Natal, com a temática «Viagem à Magia do Natal». Este será o espaço mais importante do Natal 2018 e no qual serão recriados fantásticos ambientes natalícios, cruzando o universo do Pai Natal com o imaginário do Presépio.

A Vila de Natal em Cascais proporcionará a todos uma experiência única nesta quadra natalícia, onde todos, com especial atenção para os mais pequenos, vão viajar num imaginário mágico com diversas atratividades: A Casa do Pai Natal, o Bosque Encantado, onde vai ser possível ver renas verdadeiras, a Casa da Árvore e a Árvore de Natal e o Globo de Neve, sem esquecer do Carrossel de Natal e da experiência de Patinar em Gelo Verdadeiro.

Os adultos poderão recordar a sua infância através da história viva do presépio, recriando o advento do nascimento de Jesus de Nazaré, o Oásis com três Reis Magos e os seus magníficos camelos, o acampamento romano, com Legionários e Gladiadores, e o povoado nazareno, com a presença de José e Maria, onde todos vão retratar o dia-a-dia desta época. Para além disso, poderá aproveitar para fazer compras no Mercadinho de Natal.

Outras atividades e surpresas vão preencher os dias de todos os visitantes, que serão convidados a embarcar numa viagem única ao imaginário do Natal, onde a magia e o fantástico vão estar sempre presentes.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda