Bebés/Crianças

Toys”R”Us: Pai Natal entrega presentes porta a porta

Redação
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A marca Toys”R”Us tem uma mensagem especial para o seu filho. Leia em baixo.

O catálogo de Natal 2018 da Toys”R”Us, válido até 13 de dezembro, torna, como sempre, os teus sonhos realidade e este ano traz-te uma super novidade: o Pai Natal vai tocar à tua campainha e deixar os presentes que escolheste debaixo da tua árvore.

Por isso, quando enviares a tua carta para o Polo Norte, através dos postos de correio numa das lojas Toys”R”Us, aproveita logo para te inscreveres, uma vez que as inscrições são limitadas.

Na Toys”R”Us as surpresas não se esgotam! Tens um universo de escolhas no catálogo de brinquedos que a tua marca favorita preparou em exclusivo para ti – Nenuco, Minnie, Barbie, Nancy, Pinypon, Cars, Lego, Playmobil, Nintendo, PS4 e Star Wars são só algumas das sugestões à tua escolha.

Também as linhas Babies”R”Us e Bruin entram neste catálogo com centenas de produtos. Decoração para o teu quarto com as tuas personagens preferidas, cadeiras de passeio e espreguiçadeiras confortáveis, andarilhos e mesas de atividades divertidas e ainda câmaras de vigilância, para os recém papás saberem tudo o que se passa com o seu bebé, são algumas das opções à tua espera.

Se gostas de ler, então ficas a saber, em primeira mão, que as lojas da tua marca favorita vão ter novos espaços de leitura, com uma mais ampla e atual oferta.

Para chegar a um público mais especializado – adolescentes, pais e colecionadores – haverá também uma zona Friki, que disponibilizará produtos das séries e filmes mais seguidos.

As boas notícias não se ficam por aqui! Tens ainda direito a um dos dois tipos de sacos de viagem disponíveis do Geoffrey, em compras superiores a 120 euros, em todas as nossas lojas e na loja online, até 13 de dezembro. Os dois modelos estão sujeitos a disponibilidade e limitados ao stock.

Tudo isto, e muito mais, para um Natal inesquecível, com brinquedos originais e divertidos. Estamos juntos há 25 anos e seguimos juntos para mais uma quadra natalícia repleta de magia!

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda