A 19 de outubro assinala-se o Dia Mundial do Cancro da Mama e a Parfois está a organizar uma campanha especial. Esta é uma marca de acessórios de moda criada por uma mulher, para todas as mulheres e que está já presente em 65 países.
Sendo esta uma marca que nasce de e para as mulheres e que desenha e vende lenços, surge a oportunidade de criar um impacto positivo na prevenção e luta contra o Cancro da Mama.
A Parfois associa-se então a esta luta, convertendo o lenço num símbolo de união e força entre as pessoas.
Assim, nasce o movimento #butterflyeffect.
Pequenas ações podem ajudar a criar grandes mudanças
O Efeito Borboleta é uma teoria científica que diz que um pequeno gesto pode ter um grande impacto. A borboleta é um símbolo mundial de beleza e graciosidade.
O Lenço está associado ao Cancro da Mama, já que é uma forma de disfarçar a queda de cabelo durante o tratamento. Lamentavelmente, existe um estigma à volta da utilização do lenço na cabeça, convertendo-se num identificador da luta contra esta doença.
Para combater este estigma, pensamos que, se alguém sem cancro usar o lenço, isso terá uma influência positiva nas pessoas que lutam contra esta doença, dando origem ao movimento #butterflyeffect.
Durante o mês de outubro estarão à venda dois lenços e 100 por cento do valor da venda dos mesmo será doado para instituições que apoiam esta causa.
No Dia Mundial do Cancro da Mama, a Parfois quer que o país inteiro se junte a esta causa e que todos usem um lenço na cabeça.
Junte-se ao movimento e ajude na luta contra o Cancro da Mama.
Fonte: www.parfois.com