Família

Vida em casal: Os 4 erros que quase todos cometem

Redação
publicado há 4 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Casal perfeito é uma ideia vendida por Hollywood que não corresponde de todo à verdade. Por mais ou menos feliz que um casal possa parecer, todos, em algum momento, passaram por uma maior ou menor dificuldade. É algo natural no ser-humano e o importante mesmo é saber como lidar, em casal, com os problemas que vão surgindo. A vida em casal deve ser isso mesmo.

Estas próprias dificuldades são importante para o casal como forma de crescimento. Passar por estes problemas em conjunto tornará a relação, naturalmente, mais forte. Quase tão importante como saber a melhor forma de enfrentar os problemas, é identificá-los. Foi isso que a revista Cosmopolitan procurou fazer.

LEIA TAMBÉM: «Não tenho relações sexuais com o meu marido há quase um ano e não sinto falta nenhuma»

A revista elaborou um artigo em que identifica aqueles que são os quatro erros mais comuns numa relação amorosa. São problemas que vão desde a monotonia ao desejo controlador de uma das partes.

A vida em casal nem sempre é fácil. Estes são alguns dos principais problemas:

A monotonia da rotina. Provavelmente, o maior erro no seio dos casais. A rotina pode ser altamente prejudicial para a saúde do casal. Importa procurar formas de introduzir novidades na relação, e deixar a zona de conforto sempre que possível. Isto aplica-se em tudo, nomeadamente no ato sexual.

Saiba quais são os outros problemas aqui.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda