Agenda

Evento em Braga: Autocuidados a mulheres com antecedentes de cancro

Redação
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Unidade de Medicina Desportiva (UNIDESP) da Portela Clínica, em Braga, vai promover, no próximo dia 24 de outubro, várias iniciativas para mulheres com antecedentes de cancro da mama, no âmbito das comemorações do Mês Internacional de Prevenção do Cancro da Mama.

«Tentamos voltar a devolver à pessoa o seu bem-estar enquanto mulher sobre a sua própria imagem, para a mulher se sentir mais ela própria e mais funcional», explica Manuel Portela, diretor clínico da Portela Clínica.

No dia 24 de outubro, a equipa de profissionais da Portela Clínica “veste-se de cor-de-rosa” e, pelas 18 horas, vai promover uma iniciativa sobre o Cancro da Mama.

As temáticas a serem abordadas

Serão abordadas temáticas que preocupam a mulher: “Tenho cancro da mama – o que fazer?”, “As verdades e mitos na alimentação!” e “A importância da reabilitação física no cancro da mama”. Está prevista ainda a realização de um showcooking numa perspetiva oncológica e de um workshop sobre autocuidados.

A atividade é gratuita, mas para participar é necessária inscrição prévia, por telefone (253 213 203) ou por email ([email protected]).

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda