Agenda

Hard Rock Cafe Lisboa: Manhãs de domingo com concertos infantis

Redação
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O Hard Rock Cafe Lisboa (HRC) anuncia o regresso dos “Concertos infantis” dedicados aos mais pequenos e a toda a família. Nas manhãs de um domingo de cada mês, de 6 de outubro a 3 de maio de 2020, as mini Rock Stars vão ter a oportunidade de assistir ao espetáculo musical que inclui o concerto da banda Atchim e um pequeno-almoço especial.

Dos três aos sete anos, os pequenos rockeiros vão ter como destino, o museu da música mais icónico da Avenida da Liberdade, para uma experiência em “grande”. A banda Atchim irá levar a palco um concerto que animará o público com muitas surpresas musicais. O projeto dos autores da música oficial da seleção portuguesa de futebol – Conquista o Sonho – conta com um reportório repleto de canções originais e versões de músicas de filmes de animação reconhecidos por todos. 

Como será o evento?

O evento terá início às 9:30, com um pequeno-almoço que fará as delícias dos espetadores, seguindo viagem às 10:30 pelas canções de infância das várias gerações para uma manhã cheia de vozes afinadas e passos de dança. Este ano terá como opção adquirir bilhetes apenas para o concerto, sem pequeno-almoço, com entrada às 10:20.

Depois do sucesso das edições anteriores, os Concertos Infantis são o programa ideal para pais e filhos, avós e netos, tios e primos, família e amigos, com o objetivo de promover o desenvolvimento da identidade cultural, intelectual, auditiva e sensorial da pequenada.

Ofereça às crianças o motivo perfeito para se divertirem numa manhã com muita música e dança, visitando o Cafe mais cool de Lisboa.

Para mais informações sobre o Hard Rock Cafe Lisboa, por favor aceda a https://www.hardrockcafe.com/location/lisbon/

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda