Família

Sábados Selvagens no Jardim Zoológico: Fizemos o programa e adorámos!

Filipa Rosa
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Quer ter um dia diferente em família? O Jardim Zoológico sugere o programa Sábados Selvagens, especialmente pensado para promover a aprendizagem dos miúdos e graúdos, incentivando a partilha de conhecimento entre todos e propondo experiências únicas.

Nos percursos temáticos do programa visite alguns bastidores e descubra alguns dos processos diários de tratamento e alimentação dos animais, bem como vários exemplos de enriquecimentos ambientais.

Fique a conhecer os vários grupos de animais, desde os repteis aos mamíferos, passando pelas aves e não esquecendo as espécies mais ameaçadas e em vias de extinção.

Os Sábados Selvagens, que se realizam todos os sábados das 10:00 às 16:30, incluem também encontros com tratadores, para que os mais pequenos e graúdos possam ficar a saber todas as curiosidades sobre as espécies.

A inscrição deverá ser efetuada até três dias úteis antes da data pretendida para a realização do programa, mediante disponibilidade do mesmo. Podem participar adultos e crianças, no entanto aconselha-se a partir dos quatro anos de idade, com participação mínima de três pessoas.

Saiba mais aqui.

O site Crescer apresenta-lhe o programa neste vídeo:

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda