Família

Família decide partilhar o verdadeiro caos da época natalícia e as fotos tornam-se virais

Filipa Rosa
publicado há 4 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Todos os anos é a mesma coisa na casa de Jonathan Stanley, que já criou a tradição de enviar postais de Natal retratando o verdadeiro caos que se vive numa família numerosa. As fotos tornaram-se virais desde 2014.

Tudo começou com o nascimento do primeiro filho e a tentativa falhada de retratar um ambiente familiar… quase perfeito. Tudo falhou. O bebé só chorava enquanto os pais reajustavam o temporizador da câmara, não parava quieto, mas no fim acabou por ficar engraçado. A foto nada perfeita foi enviada na mesma para os familiares e amigos e fez um enorme sucesso.

Em 2014 nasceu o segundo filho e o resultado foi ainda pior. Foi aí que nasceu a ideia de Jonathan Stanley em criar postais de Natal originais e retratar o verdadeiro caos que se vive nesta época. Com a ajuda de Photoshop, Stanley tem feito as delícias dos cibernautas com imagens muito caóticas e divertidas.

Em 2018 nasceu a mais pequenina e a tradição manteve-se. Mais um Natal que mereceu a típica foto da loucura de uma família numerosa, seja dentro ou fora de casa, no carro ou no jardim. Nesse ano a família dedicou-se um pouco mais e colocou os filhos mais velhos a tentarem colocar a bebé no topo da árvore de Natal com a ajuda de uma cana de pesca.

«Além de fazer rir, quero que os pais saibam que está tudo bem se se sentirem sobrecarregados de vez em quando», referiu em entrevista ao Huffington Post. «Ninguém tem tudo sob controlo.»

Veja as imagens hilariantes, que têm sido muito partilhadas pelos pais:

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda