Notícias

Wildy Fest supera todas as expectativas e promete voltar no próximo ano

Redação
publicado há 2 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

No Dia da Criança reuniu-se a “Família da Floresta”, naquele que foi o primeiro festival para famílias, o WILDY. Foram 3.762 pessoas que estiveram presentes a viver a natureza no seu esplendor, deixando a floresta limpa e bonita tal como se encontrava antes.

Durante o dia todos os participantes puderam disfrutar de múltiplas atividades, jogos, desafios, teatro, magia, dança e concertos do Wildy e os Selvagens. Foi um dia repleto de alegria, que mostrou que é possível respeitar a natureza em toda a sua plenitude enquanto nos divertimos.

Cada momento criado foi pensado ao detalhe para proporcionar aos visitantes uma experiência integrada. Exemplos disso são as peças de teatro “As aventuras do Wildy” e “Leshi, o espírito da Floresta”, que se complementavam entre si, o workshop de percussão que culminava num show no Palco Floresta, os concertos do Wildy e os Selvagens que faziam cantar e dançar os mais pequenos e os adultos e os maravilhosos brinquedos de madeira que estavam dispostos de tal forma que pareciam fazer parte do ecossistema.

LEIA TAMBÉM: Saiba as vantagens de os deixar brincar ao ar livre

Detalhes como as pinturas tribais, que estavam disponíveis no início do percurso que os festivaleiros faziam quando passavam o pórtico, deram o mote ao mood vivido neste dia.

Entre dança, ginástica, olaria, plantas, macramé, jogos tradicionais, insufláveis e um barco de piratas todas as atividades tinham o propósito de viver a natureza em família de forma divertida, esquecendo os ecrãs por um dia e estimulando os sentidos e as emoções.

É com orgulho que a organização, uma colaboração Hello Park e New Sheet, fecha esta edição anunciando que voltará em 2020, com mais e melhores experiências no WILDY. Os valores que querem passar no WILDY vão manter-se e acreditam que mais e mais pessoas se vão juntar à “Família da Floresta”!

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda