Histórias Online

«Vivo em paz desde que deixei de me importar com o que não devia»

Histórias Online
publicado há 1 semana
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Relativizar é o segredo para uma vida em paz. E é mesmo!

Antigamente (não há muitos anos!), ficava triste com várias coisas. Com atitudes, com palavras, com ausências… dava por mim a entrar em “mesquinhices” que nunca fizeram parte da minha realidade.

A verdade é que, à medida que o tempo passa e que vamos conhecendo outras pessoas, vamo-nos moldando e quando damos conta, já estamos inseridos num ninho de atitudes com as quais não nos identificamos.

Isso aconteceu-me! Quando dei por mim, estava dentro de situações que não eram a minha realidade. Entrava em conversas que para mim nunca tinham tido nexo.

LEIA TAMBÉM: «Já me disseram que a minha felicidade incomodava e que, por isso, me desejavam mal»

Por isso mesmo, acabei por me afastar, por não entrar mais em coisas que não me diziam respeito e muito menos em cusquices e mesquinhices que sempre me meteram confusão.

Hoje, afasto-me dessas conversas, dessas pessoas e desses temas que a nada me levam… e desde que voltei a ser o que era, que voltei a ter paz na minha vida e no meu coração.

A vida é demasiado curta para a passarmos a falar do que não importa. As correntes de energia positiva são o melhor que pode haver.

Se todos fizermos este exercício, seremos todos muito mais felizes, acreditem.

 

 

Texto: Patrícia Vieira

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda