Notícias

Um casal esqueceu-se do filho recém-nascido no táxi, pouco depois de sair da maternidade

Redação
publicado há 4 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Um casal esqueceu-se do filho recém-nascido no táxi, logo após sair da maternidade. O acontecimento insólito ocorreu na Alemanha.

O pai e a mãe seguiam no veículo com o filho mais velho, de um ano, e quando chegaram a casa, em Hamburgo, esqueceram-se de retirar o ‘ovo’ com o recém-nascido, que estava a dormir tranquilamente.

O casal pagou a viagem ao motorista e só se apercebeu que o bebé não tinha ficado em terra quando o táxi arrancou. Ambos ainda tentaram chamar o senhor, correndo atrás do carro, mas sem resultado.

O taxista, por sua vez, continuou o seu percurso na estrada, sem se aperceber que tinha um recém-nascido no banco de trás. Chegou mesmo a parar para almoçar, deixando o menino sozinho no veículo. Por sorte, o motorista estacionou num local com sombra.

O taxista regressou ao trabalho e só percebeu que tinha um recém-nascido no carro quando um passageiro entrou, alertando-o. «O passageiro ficou confuso ao ver um recém-nascido no banco de trás e avisou o taxista. Foi então que o bebé acordou e começou a chorar. O taxista ligou para a polícia imediatamente», relatou um responsável da polícia de Hamburgo, num comunicado para a Imprensa, publicado nas redes sociais.

Apesar do susto, o recém-nascido está bem e foi devolvido aos seus pais pouco depois de o taxista ter chamado a polícia.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda