Histórias Online

«Se tiver uma relação, mas me imaginar com outra pessoa, estou a trair o meu companheiro?»

Histórias Online
publicado há 3 semanas
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Esta é uma dúvida que me assola há algum tempo. Desde que me aconteceu uma situação “caricata”.

Tinha uma relação longa. Estávamos juntos há cerca de oito anos. A determinada altura comecei a sentir-me atraída por um colega de trabalho.

Sentia-me bem com ele e, quando estava em casa, a minha cabeça ia para todo o lado menos para onde devia. Não estava ali. Estava nele. Não estava no meu companheiro.

Pus algumas vezes em causa que pudesse estar a chegar ao fim a minha relação. Mas eu também me sentia bem com o meu “marido”, só que me imaginava a estar com a outra pessoa.

Leia também: «Quando faço amor com o meu marido penso noutra pessoa»

Na minha mente não estava a trair ninguém, mas ao mesmo tempo o sentimento de culpa estava lá. Desabafei com a minha melhor amiga sobre o tema.

Para ela, enviar mensagens a outra pessoa a falar sobre sentimentos que estão a surgir ou simplesmente ter pensamentos por outro alguém é uma traição!

Não sei se ela acha isso por nunca lhe ter acontecido nada do género ou porque aquilo que me acontecia era mesmo um erro!

Eu continuo a achar que se pensarmos em alguém, mesmo que tenhamos um companheiro ou marido, que isso não é traição.

Nunca tive nada fisicamente com a outra pessoa, mas adorava aquele “flirt” que com oito anos de relação acaba por já não acontecer.

Hoje sinto-me melhor pois esse “amigo colorido” já nada significa para mim, mas continuo a achar que nunca traí ninguém.

Sou a única a pensar assim?

Texto: L.

 

 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda