Histórias Online

«Para ti, mãe, que estás cansada…»

Histórias Online
publicado há 4 dias
6
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Leia esta carta que qualquer mãe um dia gostaria de receber. O texto do blogue Meu Pequeno Grande Amor retrata na perfeição o mundo da maternidade, visto pelos olhos de um pequenino.

 

«Sei que os dias são repletos de esforços que ninguém repara ou dá valor.

Não reparam nas noites em que não te deixo dormir porque algo me incomoda, nas vezes em que não te dei tempo, nem mesmo para tomar um duche, nas refeições que não tomaste ou que quando o tentaste fazer já estavam geladas e em todas as vezes que engoliste o teu choro para cuidares do meu.

Ninguém repara quando estás a cair de cansaço e mesmo assim me dás mais um bocadinho de ti para que eu seja mais feliz.

Mãe. Confia em ti, sim?! Esta aventura é dos dois. Sei que por vezes vai ser difícil para ambos, mas tu és forte e a mais corajosa que conheço. Afinal de contas, só as mais corajosas se arriscam nesta aventura que é a maternidade. Todos os dias me ensinas algo novo seja a atirar um beijinho ou a colocar uma dose infindável de amor em tudo o que fazemos.

Todos os dias me dás mais um bocadinho de teu do teu infindável amor e todos os dias me ajudas a ser o melhor que posso ser.

Sei que estás exausta mas obrigada mãe por dividires comigo o teu sorriso, me ofereceres o teu amor sem pedir nada em troca, mesmo quando te levo à loucura e mesmo exausta, me fazeres o mais feliz do mundo.

Mesmo cansada sei que nunca ficarás cansada de ser mãe. A minha mãe.»

Um dia meu amor, espero que concordes com essas palavras, pois foram elas que me deram alento nas noites mais difíceis. Foi nelas que ganhei força para encarar os dias escuros e compridos.

 

 

 

Texto: Blogue Meu Pequeno Grande Amor

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda