Bebés/Crianças

Telepizza junta-se à Operação Nariz Vermelho para receitar alegria às crianças

Redação
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Telepizza apresenta, este Natal, uma campanha com a Operação Nariz Vermelho (ONV), cujo objetivo é ajudar a gerar mais recursos para alegrar as crianças nos hospitais, com as visitas dos Doutores Palhaços. A marca avança com cinco mil euros de doação de base, que permite à ONV visitar mil crianças hospitalizadas durante o ano e, sob o mote «Juntas-te a nós?», esta campanha pretende ir mais longe. Assim, a Telepizza desafia todos os portugueses a juntarem-se a esta causa e juntos ajudarem ainda mais crianças.

Neste sentido, todo o valor angariado por parte dos donativos feitos entre 1 e 24 de dezembro reverterão na totalidade para apoiar a Operação Nariz Vermelho. Estes donativos podem ser efetuados via MBWay, para o número da Operação Nariz Vermelho 915 781 666, sendo o valor mínimo um euro.

«Faz parte da nossa política de responsabilidade social apoiar, todos os anos, instituições que desenvolvem um trabalho consistente e credível em prol da sociedade. As crianças, em particular, são uma franja da sociedade que nos sensibiliza especialmente e por isso optámos por este Natal ajudar uma associação que tem como missão levar alegria às crianças que estão nos hospitais. Esta é uma época de alegria e amor e sabemos que quando nos juntamos acontecem coisas maravilhosas. De resto, a assinatura da marca Telepizza apela a isso mesmo: “Vamos passar mais tempo juntos”. Por isso, este natal, a nossa receita inclui alegria e esperamos que os portugueses se juntem a nós», refere João André, diretor de marketing da Telepizza.

Para Magda Morbey Ferro, diretora de comunicação da Operação Nariz Vermelho, é um orgulho fazer parte desta parceria. «Esta campanha solidária da Telepizza representa um contributo muito importante para que continuemos a garantir as visitas semanais gratuitas dos Doutores Palhaços a mais de 45 mil crianças hospitalizadas em 15 hospitais do país, transformando o ambiente hospitalar através da nossa receita de alegria», afirma.

Para mais informação sobre a campanha, os consumidores poderão consultar a página do projeto www.natalvermelho.pt

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda