Agenda

Teatro para Bebés no Espaço Espelho D’Água até 30 de junho

Redação
publicado há 4 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Em plena época de preparação para os Santos Populares, o Espaço Espelho D’Água, em Lisboa e a QUANTA acontecimentos culturais, juntaram-se para convidar todas as famílias para descobrirem os recantos e esquinas de Alfama, todos os domingos, às 11:00, até 30 de junho.

Com direção criativa (e também autoria) de António Terra e interpretação de Joana Saraiva, “Tasquinha – Teatro para Bebés” recorre a estímulos visuais, auditivos e táteis, para envolver pais, bebés, crianças (até aos cinco anos) e educadores de infância, na vivacidade deste bairro no coração da capital, entre o castelo e o rio Tejo, e sensibilizar para a arte, a cultura e a poesia do quotidiano.

«A introdução do bebé no mundo da arte»

«O teatro para a primeira infância privilegia a introdução do bebé no mundo da arte, de forma cénica utilizando cor, luz, movimento, oralidade e pontuando a narrativa poética com temas músicas e estímulos sonoros», sublinha Diogo Alpendre, diretor executivo da QUANTA.

As sessões decorrerão todos os domingos, às 11:00, até dia 30 de junho, com lotação limitada. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site e app da BOL (http://www.bol.pt/) ou no próprio dia do espetáculo, no Espaço Espelho d’Água.

Alfama pincelada de cor, música, sardinhas, fado e manjericos

Têm um valor individual de 7,50 euros, mas também é possível adquirir um pack família no valor de 20 euros (2 adultos + 1 criança ou 1 adulto + 2 crianças).

Conheça o imperdível dia-a-dia de uma Alfama pincelada de cor, música, sardinhas, fado e manjericos, e espelhada no Tejo.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda