Notícias

“Surfista” de 2 anos faz sucesso a “apanhar ondas” e torna-se viral na Internet

Redação
publicado há 7 dias
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Chama-se João Vítor, é brasileiro, tem apenas dois anos e encanta o mundo com a sua performance na área do surf. As imagens do menino a surfar têm corrido mundo e ninguém fica indiferente ao talento deste pequenote.

Em entrevista o programa “Mais Você”, da TV Globo, os pais contam que João sempre adorou praia e que se sente “em casa” quando está a surfar. E todo este amor já vem de família… «Antes de trabalhar, vou sempre surfar. Quando eu chego é um horário em que eles estão a acordar. Eles perguntam sempre como estava o mar», explica Marcus Paulo, que é pai de João Vítor, Maria Clara e João Lucas.

Como tudo começou…

E como começou todo este amor dos mais pequenos pelo surf? «A Maria começou com uns dois anos (…) Ela estava a surfar e ele pediu a prancha dela emprestada. Desde então, não parou mais», explicou Marcus.

E a mãe continua… «Sempre gostei que eles fossem “desenrascados”. Sou a primeira a incentivar. Sempre os deixei muito à vontade no mar. Isso ajudou», garante.

As imagens desta família de pequenos grandes surfistas corre o mundo no Youtube, mas também no Instagram e o site Crescer mostra-lhe os vídeos, em baixo.

 

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda