Histórias Online

«Separei-me três semanas depois da minha filha nascer, mas não sou nenhuma coitadinha»

Histórias Online
publicado há 6 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Não! Não sou coitadinha! Eu e o meu namorado separámo-nos apenas três semanas depois da minha filha nascer, mas não sou nenhuma coitadinha.

Essa é uma palavra muito usada para quem fica com ‘crianças nos braços’ sozinha(o). Mas isso é errado. Se me custou ver o meu companheiro a sair de casa? Caramba! Custou horrores! Se doeu ficar sozinha com a minha bebé? Claro! Os meus sonhos desmoronaram! Se me passou tudo de mau pela cabeça? Óbvio!

Procurei ajuda psicológica, não só para me ajudar a mim, mas para ajudar, acima de tudo, a minha filha. Ela não tinha culpa dos erros e das decisões dos Pais. E eu tinha de estar apta a educá-la e a cuidar dela da melhor maneira possível.

Sou coitadinha porque procurei ajuda? Não! Seria coitadinha se não quisesse ter apoio médico quando precisava dele.Tive a minha família do meu lado. Há quem não tenha! E não é por isso que as pessoas têm de ser ‘coitadinhas’.

‘Coitadinhos’ são aqueles que não têm a capacidade de dar amor e a mim não me falta amor para dar à minha filha.

A força vem de nós… e força não me falta! Pela minha filha, ficar sozinha não é nada! Porque com ela e por ela… eu vou sozinha até ao fim do Mundo.

E não preciso de ser ‘coitadinha’. Só preciso de força e amor para poder ser feliz junto da minha menina.

 

Texto: J.A.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda