Fotos: Imagine Love & Photography
Histórias Inspiradoras

Sabia que o Pai Natal pode entrar na sua própria casa?

Filipa Rosa
publicado há 2 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Ter o Pai Natal na sua própria casa agora já é possível!

«Nos dias de hoje as famílias têm rotinas apertadas e um ritmo alucinante de trabalho. É cada vez mais difícil ter tempo para partilhar com as crianças e fazê-las sonhar.» Quem o diz é Mafalda e Luciana, mentoras do projeto Um Dia de Magia, que se foca em visitar as famílias durante todo o tempo de advento e levar uma mensagem de natal através de uma personagem conhecida no imaginário de todos.

LEIA TAMBÉM: ALERTA MAGIA: O Pai Natal pode escrever uma carta aos seus filhos… Saiba como!

«Deparamo-nos muitas vezes com situações onde alguém se “mascara” de Pai Natal descaracterizando a personagem. O nosso objetivo é fazer as crianças acreditar na magia do Natal e que o Pai Natal as conhece… Sabe os seus nomes e interesses», dizem. «Conseguimos que o Pai Natal vá a casa das famílias e, de forma divertida e inovadora, realize o sonho das crianças em conversar com o amigo Pai Natal. O Pai Natal recebe antes informação sobre o nome, interesses da criança e mensagem que os pais gostariam que fosse transmitida, tornando o encontro de cerca de 30 minutos personalizado e real.»

A emoção de conhecer o Pai Natal

Para ter o Pai Natal em sua casa basta entrar em contacto com Um dia de Magia pelo e-mail, redes sociais ou telemóvel. «Como o nosso objetivo é personalizar o momento e adaptar à realidade de cada cliente alargamos o conceito a reuniões de amigos, festas empresariais e escolas. Assim as crianças podem ter uma visão coerente do Pai Natal.»

LEIA AINDA: Pedidos ao Pai Natal? Os filhos dos famosos respondem!

Mafalda e a Luciana lançaram juntas esta ideia depois de terem sido mães. «A ideia surgiu connosco, duas mães, a conversar sobre a altura do Natal… de como esta quadra se centra em dois dias e está cada vez mais comercial. O pai natal está associado a presentes e não à mensagem de natal. A nossa ideia é “dar tempo” às crianças para que conversem com o seu amigo de barbas e se sintam especiais quando ele as conhece e as trata pelo nome. Gostamos de passar a mensagem de que o Natal é família e amigos e não é só presentes. Assim conseguimos proporcionar às famílias um momento diferente e mágico», explicam.

Histórias que emocionam

O feedback não podia ser melhor. «Estamos muito contentes com o feedback dos nossos clientes. Para nós o mais importante é conseguir criar bons momentos, ter uma imagem de qualidade ao levar a mensagem do Natal. Temos histórias tão boas que já pensamos em escrever um livro. Já tivemos de tudo… uma mãe a chorar emocionada porque nunca tinha visto os filhos tão amigos, crianças que não acreditavam no Pai Natal e já acreditam, miúdos que já não querem presentes no sapatinho, porque a visita do Pai Natal com a sua mensagem é o mais importante.»

Com quanta antecedência se pode contratar este serviço?

Sabia que ainda vai a tempo de contratar o velhinho mais famoso de barbas brancas? «A nossa ideia inicial era apenas fazer visitas em dezembro. No entanto, quando anunciamos a agenda, tivemos pedidos para novembro que atendemos com muito gosto porque muitas famílias aproveitaram para fazer sessões de fotografias de família com o Pai Natal. Estamos a responder a pedidos para depois de dia 25, uma vez que muitas reuniões familiares e encontros de amigos só se conseguem realizar depois. E até vamos atender clientes nos Reis.»

Fotos: Imagine Love & Photography

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda