Recém-nascido

Sabe pegar corretamente num bebé? Meghan Markle parece que não, segundo a opinião pública

Redação
publicado há 1 mês
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Meghan Markle está a ser alvo de duras críticas pela forma como pega no filho, Archie, ao colo. Saiba qual é a opinião de uma enfermeira.

O pequeno Archie nasceu a 6 de maio e são poucas as vezes que tem aparecido em público. As últimas imagens divulgadas do filho do príncipe Harry num evento ao colo da mãe estão a dar que falar. Há quem esteja a criticar fortemente nas redes sociais a forma como Meghan segura o filho, Archie, de dois meses.

Ao verem as imagens da mulher do príncipe Harry com o menino ao colo, os seguidores escrevem: «A Meghan parece estar prestes a deixá-lo cair», «ela não consegue segurar o bebé».

LEIA TAMBÉM: Alerta, meninas! Vista a sua filha como a princesa Charlotte

Houve ainda quem a criticasse como mãe. «Pode dizer-se que ela não cuida do próprio filho. Que tipo de mãe segura o bebé assim?», lê-se.

Contra as críticas, alguns seguidores defenderam a recém-mamã: «Ela ainda é nova nisto, todos nós seguramos os bebés assim ao início.»

A opinião de uma enfermeira

A enfermeira especialista Lisa Clegg defende Meghan Markle, explica o Daily Mail. «Eu pessoalmente não vejo problemas na maneira como Meghan está a segurar o bebé Archie», disse ao Fabulous Digital.

«Para mim, pela a linguagem corporal dela parece que está a segurar o bebé de uma forma muito protetora, apoiando o rabo e o topo das costas dele. Está pronta para caso ele deixe cair a cabeça, até aprender melhor o controlo da cabeça e do pescoço», explica.

A enfermeira questiona ainda: «É surpreendente que ela o esteja segurar muito perto e de forma tão protetora, quando tem o mundo a olhar para ela?»

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda