Histórias Online

«Quando faço amor com o meu marido penso noutra pessoa»

Histórias Online
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Sei que este é um tema muito forte, completamente tabu, mas também sei que é mais comum do que se pensa.

Sou casada há mais de dez anos. Tenho uma relação equilibrada, feliz e estável, mas na verdade sinto-me atraída por um colega de trabalho.

Nada deste sentimento implica no que sinto pelo meu marido, acreditem. Continuo a amá-lo como sempre, mas não consigo evitar a atração pela outra pessoa.

Sinto-me uma adolescente ao lado desse colega, mas jamais conseguiria trair fisicamente o meu marido. Sei que muitas pessoas acham que o pensamento também conta como traição, mas eu não mando na minha mente. Que culpa tenho eu do que me vem à cabeça? Consigo controlar o físico, mas não consigo controlar as emoções.

Chego a estar a fazer amor com o meu marido e a pensar na outra pessoa. Isto mexe com a minha cabeça e chego a pôr muita coisa em causa. Só que eu sei que amo o meu marido acima de tudo.

Tenho uma amiga com quem desabafei que me garante que se amasse o meu companheiro como digo que amo, jamais daria possibilidade de me sentir atraída por outra pessoa. Mas que culpa eu tenho? Não é possível amar uma pessoa e estar atraída por outra?

É isto que sinto. E, sinceramente, não sei bem que fazer. Como equilibrar estes dois sentimentos e viver uma vida tranquila?

Como posso controlar a minha mente e o meu coração?

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda