Notícias

Professora conta aos alunos que Pai Natal não existe e é despedida

Redação
publicado há 3 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Uma professora foi despedida depois de ter revelado aos alunos da primeira classe, entre seis e sete anos, que o Pai Natal não existe. O caso aconteceu em Montville, em Nova Jérsia, perto de Nova Iorque, e já correu o mundo.

Foram muitos os pais que partilharam nas redes sociais a sua indignação. A situação até já foi batizada: The Santa Affair (quer dizer o caso do Pai Natal).

«Muitos de nós somos pais e tivemos que lidar com o dano causado pela professora quando as crianças chegaram a casa», escreveu Lisa Simek, uma das mães, no Facebook.

Outra das mães relatou que a filha Adriana, de seis anos, ficou muito angustiada. «Partiu-me o coração. A minha filha é a maior fã do espírito de Natal», disse.

Michael Raj, diretor da escola, fez questão de enviar uma carta a todos os pais, antes de despedir a professora, sublinhando a importância de «as crianças preservarem a inocência durante essas datas», e, sendo também ele pai, entende «a natureza sensível do que aconteceu».

Para além da revelação da inexistência do Pai Natal, a professora fez ainda questão de contar que a Fada dos Dentes, o Coelhinho da Páscoa e outras figuras do imaginário infantil também não existem. «Ela destruiu todas as histórias», contaram os pais.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda