Histórias Online

«Perdi as forças… Não consigo aturar mais as birras da minha filha»

Histórias Online
publicado há 1 mês
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Estou esgotada. Exausta. Sem forças. Sem vontade de fazer seja o que for. Vou separar-me. E não aguento mais as birras da minha filha. Estou farta desta vida.

Nunca pensei que ser mãe me transformaria numa pessoa amarga, infeliz, frustrada e a toda a hora resmungona. Acordo com uma birra descomunal e deito-me com outra igual ou pior. Só não a aturo durante o dia porque está na creche. Tem apenas quatro anos! E tem a mania que já é crescida, quer fazer tudo sozinha e se alguém a contraria… está tudo estragado.

LEIA TAMBÉM: «Nunca digam a frase “Ai se fosse meu filho…” porque um dia cai-vos tudo em cima!»

Ora faz birra porque não quer aquela roupa, ora porque não quer tomar banho, comer ou dormir. No supermercado quer trazer as bonecas todas que lhe aparecem à frente, não quer sentar-se na cadeirinha do carro e quer ir brincar para o parque já de noite!

Mães: digam-me que isto passa, que é só uma fase. Por favor! Tem tendência para piorar? Atiro-me já da janela! Calma, isto sai-me da boca para fora. Mas agora compreendo as mães que às vezes se passam da cabeça e fazem loucuras inimagináveis.

LEIA AINDA: «Se soubesse o que sei hoje, nunca teria engravidado»

Ser mãe é muito difícil. Muito mesmo! E as birras dela estão a afetar o meu casamento. Não me quero separar, mas parece que neste momento é o caminho mais certo.

Não queria nada disto para a minha vida.

Filha, cresce rápido…

Texto: Lídia Franco

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda